MOCKUP GERAL - LUX HOME DESIGN

 

 

 

 

 

 

– Cliente > Elmo Incorporações 
– Produto / Serviço > LUX Home Design > Lançamento Imobiliário
– Público > Classe AB – Goiânia 
– Conceito / Campanha > Um novo conceito em morar bem – Apartamentos compactos alto padrão 
– Objetivo Geral > Mostrar um tendência mundial de tipologia ,  com serviços e de alto padrão. 
– Objetivo Específico > Vender 50% até lançamento 
– Estratégia Utilizada > Apresentar um novo conceito de alto padrão para apartamentos compactos. Agregando serviços , e mostrando um novo estilo de vida. Veiculação de campanha de pré-lançamento apresentando este novo estilo de vida. Vários Meetings junto aos corretores . 
– Mídia >  Vídeos conceituais , material gráfico  de alto  padrão, rádio , TV , jornal , Internet , Revistas , Painéis ,  ações promocionais,comunicação visual diferenciada  no local , evento de pré- lançamento , evento de lançamento . 
– Peças – citar todas as peças criadas > Vídeos conceituais , impressos ( Manual do corretor / portfólio / folder resumido / lâminas / banners / lonas ) ,spot , VT , Outdoor,  banners p Internet , HotSite , Front Light , mega-banners , adesivos . 
– Peças –  Vídeo conceitual, portfólio , Hotsite , folder , spot  ,VT 
– Resultado > 65% vendido no lançamento.