HOTSITE - LAVITA

 

 

 

 

E-mail_mkt_La_Vita-01(1)

 

 

FOLDER - LAVITA

 

 

 

 

 

 

 

– Cliente > SPE Liderança Regional 
– Produto / Serviço > LaVita Residence – Lançamento Imobiliário 
– Público : BC Goiânia 
– Conceito / Campanha > O Melhor da Vida Acontece Aqui  !
– Objetivo Geral > Lançar grande empreendimento em região sem esta tradição mas com diferencias de lazer e vista definitiva. 
– Objetivo Específico > Vender 50% até lançamento. 
– Estratégia Utilizada > Criar grande envolvimento das equipes , fazer uma campanha de pré-lançamento , gerar  Leads para página de cadastramento,  criando expectativa sobre o produto e seu preço, fazer um grande lançamento , tonando o produto conhecido na região , e mídia agressiva no lançamento. 
– Mídia >  Material gráfico  de bom   padrão, rádio , TV , jornal , Internet , Revistas , Painéis ,  ações promocionais, comunicação visual diferenciada  no local , meetings , evento de pré- lançamento , evento de lançamento . 
– Peças >  Impressos ( Manual do corretor / portfólio / folder resumido / lâminas / banners / lonas ) ,spot , VT , banners p Internet , HotSite , Front Light , mega-banners , adesivos . 
– Resultado > 53% vendido no pré-lançamento.