MOCKUP GERAL - LETOILE DU PARCfolderfolder2_aberto

 

 

 

 

 

– Cliente > Elmo Incorporações 
– Produto / Serviço > L’etoile du Parc > Lançamento Imobiliário 
– Público – Classe AB – Palmas 
– Conceito / Campanha > Exclusividade 
– Objetivo Geral > Lançar o melhor empreendimento alto padrão de Palmas , mostrando um novo conceito de exclusividade, sofisticação e luxo. 
– Objetivo Específico > Vender 70% no lançamento. 
– Estratégia Utilizada > Criar grande envolvimento junto aos corretores transferindo o conceito de exclusividade e criando grande expectativa em torno do produto. Teaser em vários veículos de comunicação  no período que antecedeu o pré-lançamento , comunicação visual totalmente diferenciada, materiais de altíssimo padrão . 
– Mídia > Material gráfico  de altíssimo  padrão, rádio , TV , jornal , Internet , Revistas , Painéis , mídia aeroportuária,  ações promocionais,comunicação visual diferenciada  no local , evento de pré- lançamento , evento de lançamento . 
– Peças >  Impressos ( Manual do corretor / portfólio / folder resumido / lâminas / banners / lonas ), spot , outdoor ,  VT , banners p Internet , HotSite , Front Light , mega-banners , adesivos . 
– Resultado > 80% vendido até o lançamento.