ILHA DE ALEGRANZA HOTSITE

 

 

ILHA DE ALEGRANZA

 

 

 

 

 

banner11

 

 

 

 

– Cliente > AMB Incorporação 
– Produto / Serviço > Condomínio Ilha de Alegranza 
– Público > AB Goiânia 
– Conceito / Campanha > Vida Sustentável – Sua Escolha 
– Objetivo Geral > Lançar Condomínio Horizontal de sobrados alto padrão , com um conceito de sustentabilidade .
– Objetivo Específico > Vender 70% no lançamento 
– Estratégia Utilizada > Apresentar o conceito de Vida Sustentável a equipe de vendas , mostrar diferenciais do produto, mostrar que a localização é nobre apesar do acesso não ser compatível ao produto. 
– Mídia >  Material gráfico  de bom  padrão, rádio , Jornal , Internet , Revistas , Painéis ,  ações promocionais, comunicação visual diferenciada  no local , meetings , evento de pré- lançamento , evento de lançamento . 
– Peças  >  Impressos ( Manual do corretor / portfólio / folder resumido / lâminas / banners / lonas ) , spot , Jingle,  VT , banners p Internet , HotSite , Front Light , mega-banners , adesivos . 
– Resultado > 50% vendido no pré-lançamento.